Páginas

Resenha do livro Máscara


Ola, hoje venho aqui publicar uma resenha de um dos melhores livros de terror que eu já li, e olha que sou muito fã do gênero. Confesso que comecei com um certo preconceito por ser autor nacional, mas acabei "quebrando a cara". O livro é o Máscara, do autor " Luiz Henrique Mazzaron". E já começo dizendo que é um dos melhores contemporâneos nacionais na minha opinião.

Sinopse: Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus. Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana...Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?"


Opinião: É um livro que te prende do início ao fim, eu fiquei totalmente encantada, paralisada, dominada, agoniada, enfim, com o mundo de Domus, é uma leitura bem diferente de tudo que eu já li.


A diagramação, é simples, letras grandes, e linguagem fácil o que facilita bastante a leitura. É um livro que te suga e por isto a leitura é bem rápida e fluida, o único ponto negativo, é que tem muitos personagens e eu acabava me embolando nisto, mas com o tempo você se acostuma e isto deixa de ser um problema. Por estes motivos este livo não merece nenhuma nota alem de:
5/5



Nenhum comentário

Postar um comentário

Oii meus amores, comentem, diga o que achou da publicação. Comentários são ótimos para podermos crescer cada dia mais. Beiiijos

Layout por Nathy Andrade - Tecnologia Blogger